terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Caixa acredita no atletismo mourãoense


Diego Reis - Assessoria

A Caixa Econômica Federal está instalada em Campo Mourão desde 29 de agosto de 1960, portanto, há 52 anos. Atuando no segmento financeiro/bancário, gera 70 empregos na cidade, entre funcionários de carreira, prestadores de serviço e estagiários. Deste 2010 a Caixa patrocina a modalidade atletismo de Campo Mourão, através do Projeto Atletismo Esperança, consolidando seu apoio incondicional ao atletismo brasileiro, pois é uma opção que se enquadra em sua missão social, que é apoiar uma modalidade acessível a todos os cidadãos brasileiros, independente da faixa de renda onde estão inseridos.

















Assim, desde 2001 a Caixa é patrocinadora oficial do atletismo brasileiro, por meio da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), com objetivo de promover o aprimoramento técnico das seleções brasileiras, por meio de programas de preparação para atletas e trinadores em todo o país. Esta ação da instituição abre os caminhos que levam a inclusão social de pessoas que são procedentes das camadas menos favorecidas da sociedade. Com este patrocínio é promovido o desenvolvimento educacional por meio do esporte, proporcionando a crianças e jovens a oportunidade de serem descobertos e devidamente formados como atletas.

         Em Campo Mourão a instituição financeira tem visto com muita satisfação a evolução do atletismo, e tem a expectativa que a cidade se concretize cada vez mais como um centro de excelência da modalidade na região. Apoiando o atletismo, não só em território mourãoense, mas em todo o país, a Caixa, além da visibilidade empresarial, espera também o retorno social, onde os grandes e bons exemplos de atletas de destaque influenciem os jovens na formação pessoa e física, retirando-os da marginalidade e ociosidade, incutindo princípios como garra, determinação, lealdade, abnegação e senso de equipe.
         Como mensagem a outras instituições e empresas, incentivando o apoio ao esporte, a Caixa destaca que o apoio ao desporto é uma excelente parceria. Justifica que além do benefício tributário, há o investimento nos jovens, os quais no futuro podem se tornar destaques dentro e fora do país, criando-se também uma identidade da marca, associando-se aos atletas, ressaltando ainda que se trata de um investimento em longo prazo, mas que traz resultados extremamente satisfatórios a partir da formação de grandes talentos esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores