quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Seleção brasileira de cross segue para a Argentina

São Paulo - Com 23 atletas (12 homens e 11 mulheres), a seleção brasileira de cross country embarca nesta sexta-feira 22 para a Argentina, onde disputará no próximo domingo 24, na cidade de Concordia, o Campeonato Sul-Americano da especialidade, seletivo para o Mundial de Bydgoszcz, na Polônia, marcado para o dia 24 de março. A equipe foi formada na Copa Brasil/Caixa de Cross Country, disputada no início do mês, em Rio Claro (SP).

A VIAGEM
A seleção segue para a Argentina no voo Gol 7658, que parte às 11:45 do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

A 28ª edição do Campeonato Sul-Americano de Cross Country será disputada no Parque do Complexo Ayuí Resort e Spa Termal, onde todos os participantes ficarão hospedados, em Concórdia, cidade da Província de Entre Rios, a 416 quilômetros de Buenos Aires.

O Aeroporto de Cumbica será o ponto de encontro de todos os atletas, já que treinam em diferentes cidades dos Estados do Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Goiás, Minas Gerais e São Paulo.

De acordo com o site oficial da competição, os organizadores do evento receberam até agora inscrições de atletas da Argentina, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Peru e Bolívia, além do Brasil.


Campo Mourão terá um atleta representando o Brasil , é Weverton Fidelis único paranaense na equipe , ele Fidelis que está competindo pelo segundo ano  consecutivo o sulamericano de Cross , no ano passado ele ficou em 3ª lugar e esse ano seu principal objetivo é ganhar a competição . 

Foto do fidelis no Peru no ultimo  sulamericano 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores