terça-feira, 5 de maio de 2015

Campo Mourão teve quatro atletas na Seleção Brasileira de Atletismo

A equipe de atletismo do Município de Campo Mourão teve quatro atletas e seu técnico convocados para seleções brasileiras visando disputas de competições escolares. Jeferson Alberto dos Santos, Guilherme da Silva Freres e Lais Maria Pereira vão disputar uma competição nas Ilhas de Malta, em julho. No final do mês de junho, Rodolfo Epifânio estará na China, disputando o mundial, cujo selecionado nacional será comandado pelo técnico Paulo Cesar da Costa, o Paulinho.
Atletismo - Recife
As qualificações vieram após a disputa do 1º Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo, realizado em Recife (Pernambuco), no último final de semana. Nesta disputa, Epifânio levou o ouro nos 100 metros rasos e no salto triplo, Lais foi ouro nos 1.500 metros rasos, Jeferson também nos 1.500 metros rasos e Freres nos 3.000 metros rasos. A mourãoense Maria Leticia foi bronze nos 300 com barreiras e Pablo Gabriel foi prata no salto em altura. “Estivemos em Pernambuco com seis atletas e nossa participação foi excelente”, ressalta Paulinho. Os mourãoenses representaram o Estado do Paraná na competição, que conquistou o terceiro lugar geral no masculino e o quinta colocação geral no feminino.

A equipe de atletismo é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), com apoio da Caixa Econômica Federal (Patrocinador Master), Unimed (Lei de Incentivo ao Esporte) e Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, com apoio também do Paraná Palace Hotel, Dr. Artur Andrade, Clínica de Raios-X Dr. Marcos Corpa, Recanto da Costela, Academia Power, Athletic Sport, Gaúcho Lanches, Rádio Musical FM, Imobiliária Fabri, Paraná Diesel, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Integrado Colégio e Faculdade, Comercial Ivaiporã, Fibrafio, Casa Tapi, Escritório de Contabilidade Bisi e Rede Marc Farma de Farmácias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores