segunda-feira, 26 de novembro de 2018

CBAt recebe Prêmio Sou do Esporte pela quarta vez seguida

22|11|2018 - 17:09 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt
São Paulo - Pelo quarto ano seguido a Confederação Brasileira de Atletismo recebeu o Prêmio SOU DO ESPORTE na modalidade Governança Corporativa. Em 2018 a CBAt ficou na terceira posição, atrás apenas da vela (1ª) e do tênis de mesa (2ª). Em 2015 a CBAt ficou em 5º lugar, em 2016 em 4º, em 2017 em 2º.

Fonte: CBAt

A solenidade de entrega dos prêmios aconteceu no Grand Hotel Hyatt, na Barra, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira dia 21. Luz Marina de Souza, presidente da Federação do Rio, representou o presidente da CBAt, Warlindo Carneiro da Silva Filho.

São 29 as Confederações de Esporte Olímpico analisadas pela SOU DO ESPORTE, que utiliza o protocolo da PLAY THE GAME, instituição dinamarquesa, cujo presidente, Jens Andersen, participou do evento.

Como é o costume, na cerimônia também foi realizada uma homenagem a um grande nome do passado. Este ano, as homenagens foram para Maria Ester Bueno, tenista que nos deixou este ano e que nas décadas de 1950 e 1960 conquistou os principais torneios internacionais.

Além da vela, tênis de mesa e Atletismo, o IV Prêmio Sou do Esporte também homenageou o rugby e o vôlei. "Para o Atletismo nacional e à CBAt em especial, conquistar novamente este prêmio, concedido por uma instituição independente, é um privilégio", disse Warlindo Carneiro da Silva Filho.

O governador eleito do Estado do Rio, Wilson Witzel, compareceu ao encontro. "O Governador disse que irá recuperar o Estádio Célio de Barros", afirmou Luz Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores