sábado, 24 de novembro de 2018

Taina Beatriz é campeã dos 800 metros nos Jogos Escolares da Juventude em Natal

A atleta da equipe de Atletismo de Campo Mourão, Taina Beatriz, conquistou mais um importante feito em sua carreira. Taina foi campeã brasileira dos 800 metros rasos nos Jogos Escolares da Juventude, que aconteceu na cidade de Natal, Rio Grande do Norte.
Taina representou o Colégio Estadual Oswaldo Cruz, na competição que ainda contou com a participação de outros dois atletas mourãoenses.
A conquista foi comemorada pela atleta em sua rede social: “Quero agradecer a todos que estavam na torcida por mim , a minha patrocinadora por todo apoio #massadourada #blogdoraoni e em especial meu técnico por estar comigo. Termino minha última competição do ano com chave de ouro: Campeã Brasileira dos jogos escolares da juventude nos 800m” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores