segunda-feira, 3 de junho de 2019

Grande Campanha! Atletismo Mourãoense conquista 4 medalhas no Campeonato Brasileiro Sub-20.

A maior competição nacional de atletismo da categoria foi realizada na cidade de Bragança Paulista e a equipe da UNIMED / Atletismo Campo Mourão fez bonito e voltou para casa com a 8ª colocação geral, competindo com 108 clubes de 20 diferentes estados do Brasil, um feito que confirma a força da modalidade no cenário mundial.
As quatro medalhas conquistadas vieram nas corridas de fundo, principalmente, sendo duas de prata, com Vitor de Oliveira nos 10.000 metros e Dhenifer nos 1.500, foram outras duas medalhas de bronze, novamente com Dhenifer, agora nos 3.000 metros e outra no revezamento 4x400m feminino, umas das provas mais disputadas da competição.
O Treinador da equipe mourãoense, ressaltou a importância desse feito para o município de Campo Mourão. Segundo ele “Essa é uma das principais competições do atletismo brasileiro, sendo a mais importante da categoria sub-20. Uma organização impecável da CBAt e uma participação memorável da nossa equipe, levando essa conquista do 8º lugar geral entre tantas outras potências do esporte brasileiro”.
Os atletas e comissão técnica já estão a caminho de Campo Mourão para comemorar e também, se preparar para novos desafios do calendário do atletismo estadual, nacional e internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores