domingo, 28 de fevereiro de 2016

Jovem da equipe de atletismo mourãoense é convocado para Seleção Brasileira

Mais uma ótima notícia para o atletismo mourãoense, que vem colecionando grandes realizações há muitos anos. O atleta Luan Henrique (foto) foi convocado para a Seleção Brasileira que irá disputar o sul americano de marcha, que acontecerá em Salinas no Equador.

É um grande feito para o garoto e também para toda comissão técnica. E não para por aí. Neste sábado, 27, Luan conquistou o 3º lugar na Copa Brasil de marcha atlética, que aconteceu no Rio de Janeiro.
A equipe mourãoense ficou com a segunda posição no geral da competição na categoria sub-20.

A equipe de atletismo de Campo Mourão participou com 3 atletas e teve uma participação excelente . O atleta Luan Henrique ficou em 3ª lugar e vai representar o  Brasil na Copa Sulamericana de marcha atlética que vai ser realizado em abril na cidade de Salinas no Equador . A equipe de Atletismo  começa bem o ano de 2016 já colocando um atleta na selação brasileira , e a equipe na categoria sub -20  ficou em 2ª lugar .  A equipe tem apoio através da Fecam da Caixa Econômica Federal  como patrocinador máster , Unimed através da Lei de incentivo ao Esporte , Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima e  apoio das empresas no Esporte mourãoense  com as seguintes empresas:


Caixa Econômica Federal , Unimed , Paraná Palace , Dr Artur , Clinica de Raio X Marcos Corpa , Recanto da Costela , Academia Power  , Musical FM , Imobiliária Fabri , Fiorella , Clinica de Fisioterapia São Paulo , Faculdade Integrado , Refrigeração Mamborê , Comercial Ivaiporã , Escritório de Contabilidade Bisi , Fibrafio.

FOTOS DA COMPETIÇÃO NO RIO DE JANEIRO 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores