quinta-feira, 3 de março de 2016

Seleção Brasileira viaja para o PAN de Cross Country

 São Paulo - A Seleção Brasileira de Cross Country viajou nesta quarta-feira (dia 2) para a Venezuela, onde disputará na sexta-feira (4) o Campeonato Pan-Americano da modalidade na cidade Caraballeda. O Brasil terá um representante em cada uma das seis provas do evento, que reunirá atletas de nove países.

A delegação tem Gilberto Silvestre Lopes (Cruzeiro/Caixa-MG) e Jenifer do Nascimento Silva (Pinheiros-SP), na categoria adulta, Daniel Ferreira do Nascimento Orcampi/Unimed-SP) e Graziele Zarri (CVC Mota-SP), na sub-20, e José Miguel de Sousa Costa (Instituto Joaquim Cruz-DF) e Fabiana de Matos (SESI-SP), na sub-18. O técnico da equipe é Alexandre Minardi.

A Seleção foi formada a partir dos resultados obtidos na Copa Brasil Caixa de Cross Country, disputada no dia 21 de fevereiro, no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo.

O Campeonato Pan-Americano será disputado em um circuito a ser montado no Campo de Golfe de Caraballeda, e a organização do evento recebeu a inscrição de atletas do México, Canadá, Colômbia, Estados Unidos, Peru, Porto Rico e El Salvador, além de Brasil e Venezuela.

A delegação de cross country viajou com recursos do Programa Caixa de Seleções, organizado pela Confederação Brasileira de Atletismo, que tem a Caixa Econômica Federal, com patrocinadora máster.

Fonte: CBAt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores