quarta-feira, 23 de março de 2016

CBAt decide ajudar as autoridades contra o Aedes Aegypti



São Paulo - A CBAt decidiu ajudar as autoridades na luta por livrar o País do Aedes Aegypti, mosquito que transmite os vírus da dengue, chikungunya e zika. A intenção é que a comunidade atlética nacional participe da luta, que beneficiará a todos os brasileiros.

O presidente da entidade José Antonio Martins Fernandes explica: "A luta é justa, pois a doença prejudica todas as atividades humanas, inclusive a esportiva. Nossa comunidade tem muito a ganhar se o Brasil vencer o problema."

Para começar a campanha, que será divulgada pela página da CBAt no Facebook, vários atletas foram convidados a participar, gravando vídeos pedindo o combate ao mosquito.

A campeã mundial do salto com vara Fabiana Murer foi uma das primeiras a aderir à campanha. O mesmo fizeram os medalhistas olímpicos e membros da Assembleia da CBAt Robson Caetano da Silva, André Domingos da Silva e Vicente Lenilson de Lima.

"Os atletas, assim como os demais membros da família do Atletismo, estão convidados a participar também", disse Georgios Stylianos Hatzidakis, gerente de Projetos Especiais da CBAt.
22|03|2016 - 16:01 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt
Fonte: CBAt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores