quarta-feira, 16 de março de 2016

Mourãoenses participaram do Campeonato Paulista de Atletismo

publicado em: 14/03/2016 - 19:40h
Mikael Antonio de Jesus e Maria Leticia de Lima Peres, ambos na prova dos 400 metros com barreiras, conquistaram índices para o Troféu Brasil


A equipe de atletismo do Município de Campo Mourão esteve representada no final de semana em São Bernardo do Campo (SP), na disputa do Campeonato Paulista Adulto, Juvenil e Menores. A equipe, composta por oito atletas, foi comandada pelo técnico Paulo Cesar da Costa, o Paulinho, e buscava índices e ranking para a disputa de Campeonatos Brasileiros. O saldo foi positivo, já que dois atletas alcançaram índices para o Troféu Brasil: Mikael Antonio de Jesus e Maria Leticia de Lima Peres, ambos na prova dos 400 metros com barreiras.

Participaram ainda Aline Lopes da Silva (400 metros com barreiras), Laís Maria Pereira (1.500 metros rasos), Pamela de Carvalho (400 metros rasos), Jefferson Alberto dos Santos (1.500 metros rasos) e Gabriel dos Santos (400 metros rasos).

Apoio
A equipe de atletismo mourãoense é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), com apoio da Caixa Econômica Federal (Patrocinador Master), Unimed (Lei de Incentivo ao Esporte) e Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, com apoio também do Paraná Palace Hotel, Dr. Artur Andrade, Clínica de Raios-X Dr. Marcos Corpa, Recanto da Costela, Academia Power, Rádio Musical FM, Imobiliária Fabri, Fiorella, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Integrado Colégio e Faculdade, Refrigeração Mamborê, Comercial Ivaiporã, Fibrafio e Escritório de Contabilidade Bisi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores