terça-feira, 3 de maio de 2016

Circuito de Corrida de Rua teve início domingo em Campo Mourão

Teve início no último domingo, 1º de maio, em Campo Mourão, o 10º Circuito Caixa de Corrida de Rua Horley Casali – Temporada 2016. A primeira etapa foi realizada no Estádio Municipal Roberto Brzezinski, com a participação de 150 pessoas de Campo Mourão e de outras cidades, como Juranda, Campina da Lagoa, Moreira Sales, Peabiru e Goioerê. O evento teve também a participação de famílias, como a da pequena Sara, de cinco anos de idade, que veio participar incentivada pelos pais.

A próxima etapa será em 5 de junho, no Parque do Lago Joaquim Teodoro de Oliveira, e o percurso será no estilo cross country. As outras três etapas serão no Colégio Estadual Vinicius de Moraes (7 de agosto), Colégio Estadual Professor Darcy José da Costa (4 de setembro) e no Colégio Estadual de Campo Mourão (20 de novembro). A participação é aberta a escolas e também ao público em geral.

Realização
A realização é do Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), junto com o Instituto de Atletismo de Campo Mourão (IACM), Instituto I9, Colégio Estadual Professor Darcy José Costa, Colégio Estadual Vinicius de Moraes e Colégio Estadual de Campo Mourão. O patrocínio é o Governo Federal, Caixa, Unimed Campo Mourão, Polícia Militar do Paraná, Dr. Artur Andrade, Rádio Musical FM (100.9), Integrado Colégio e Faculdade, Fibrafio Materiais Esportivos e Promocionais, Buffet Recanto da Costela, Power Academia, Paraná Palace Hotel, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Fiorela Super Padaria e APADE (Associação Paranaense de Administradores Escolares).
Veja os melhores colocados na primeira etapa:
Pré-Mirim Masculino
1º Kauan Henrique Ribeiro (Escola Municipal Eroni Maciel Ribas – Campo Mourão)
Mirim Masculino
1º Luiz Gustavo (Dom Bosco – Mariluz)
Mirim Feminino
1ª Daiane da Silva Oliveira (Colégio Estadual de Campo Mourão)
Infantil Masculino
1º Sergio Felipe da Silva (Colégio Estadual Professora Ivone Soares Castanharo – Campo Mourão)
Infantil Feminino
1ª Camily Temporini (Colégio Estadual de Campo Mourão)
Menores Masculino
1º Lucas Gomes da Conceição (Colégio Estadual de Campo Mourão)
Adulto Masculino
1º Jeferson Alberto dos Santos (Colégio Estadual de Campo Mourão)
Adulto Feminino
1ª Lais Maria Pereira (Fundação de Esportes de Campo Mourão)
Master Masculino
1º Adilson Souza Ferreira (Acorrecam)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores