sexta-feira, 10 de março de 2017

Depois de 8 anos, Bruno Fidelis anuncia aposentadoria do atletismo

Campo Mourão  Esportes  Todos
Um dos mais vitoriosos atletas que passaram pelo esporte mourãoense anunciou sua aposentadoria. Bruno Fidelis, da equipe de atletismo de Campo Mourão, comunicou o fim do seu ciclo como atleta na manhã desta sexta-feira, 10, por meio de sua rede social.
Fidelis defendeu por oito anos a equipe FECAM através do Projeto Atletismo Esperança, coordenado por Paulo César Costa, na marcha atlética e conquistou resultados expressivos.
Imagem: Divulgação
No comunicado que emitiu pelo Facebook, Fidelis agradeceu a todos que contribuíram com a sua vitoriosa carreira: “Está semana encerrei mais um ciclo da minha vida, o de atleta. Depois de 8 anos no atletismo, na marcha atlética, onde aprendi muitas coisas e fiz inúmeras amizades, que irei levar para sempre, depois de muitas conquistas que nunca pensei que iria conquistar, e sempre representando Fielmente a minha equipe FECAM onde nunca representei outra equipe alem dela, venho encerrar minha carreira nesse momento. Eu tenho que agradecer a todos que me ajudaram de alguma forma nesses 8 anos, principalmente a Deus e a minha família, mas também aos meus amigos, professores, patrocinadores e meu treinador, obrigado a todos!” escreve o ex-atleta.
O Blog do Raoni foi ouvir o técnico Paulo César Costa que afirmou: “Eu que agradeço todo o empenho e dedicação dele, um atleta que serviu de exemplo aos demais atletas. Eu sinto orgulho de ter sido treinador dele todo esse tempo. É uma pena que mais um monstro do atletismo está parando, atleta que deu muito orgulho para essa cidade. Agradeço a todos os patrocinadores que acreditaram e que continuam acreditando nesse projeto”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores