domingo, 5 de março de 2017

Mourãoenses com participação marcante na Copa Brasil de Marcha Atlética

A equipe de atletismo de Campo Mourão teve uma marcante participação na Copa Brasil Caixa de Marcha Atlética, realizada neste final de semana, em Bragança Paulista (São Paulo). Manoel Adames foi o segundo colocado, no Sub-18, marchando 10 quilômetros. Bruno Fidelis obteve a sexta colocação no Adulto, marchando 20 quilômetros. Luan Henrique acabou desclassificado na prova no 13 quilômetro do adulto . No geral, Campo Mourão ficou em terceiro no Sub-18 e em quinto lugar no Adulto.
A medalha obtida por Manoel Adames foi a segunda a nível nacional neste ano de 2017. “Tivemos uma boa presença nesta competição em território paulista e agradecemos ao Município, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), a aos nossos patrocinadores pela possibilidade de participar de mais esta disputa”, destaca o técnico da equipe mourãoense de atletismo, Paulo Cesar da Costa, o Paulinho.

Apoio

A equipe de atletismo é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), e patrocínio da Unimed, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, patrocinado também pelo Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, com apoio das seguintes empresas: Caixa Econômica Federal, Unimed, Paraná Palace, Dr. Artur, Clinica de Raio X Marcos Corpa, Banana Presentes, Academia X- Play, Imobiliária Fabri, Fiorella, Faculdade Integrado, Refrigeração Mamborê, Fibrafio e Restaurante Ponto Certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores