sexta-feira, 10 de março de 2017

Prefeito Tauillo recebe atletas do atletismo mourãoense

O Prefeito Tauillo Tezelli recebeu nesta sexta-feira, 10, em seu gabinete, um grupo de atletas da modalidade atletismo do Município de Campo Mourão, que participaram e participarão de competições, representando a cidade, em nível estadual, nacional e internacional. Junto com eles veio o troféu de segundo lugar, conquistado pelo município no último final de semana na Copa Brasil de Marcha Atlética, em Bragança Paulista (São Paulo). Os atletas vierem acompanhados do técnico Paulo Cesar da Costa, o Paulinho; e do Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município, Marcelo de Oliveira Lima.
“São atletas que já conquistaram bons resultados e muitas medalhas para a nossa cidade, nos anos recentes e até mesmo já este ano, colocando nosso atletismo entre os melhores do Estado do Paraná, revelando diversos talentos e se qualificando para a disputa de competições importantes, até mesmo em nível internacional, onde também já temos um bom histórico de conquistas e boas participações”, destacou o técnico.
Tauillo, com o troféu da conquista recente em mãos (Copa Brasil de Marcha Atlética), recebido das mãos dos atletas e do técnico, fez questão de elogiar toda a equipe, parabenizando pelas conquistas e pelos bons resultados obtidos, e deixou clara a importância da administração municipal sempre investir no esporte, em parceria com os apoiadores e patrocinadores. “Vamos buscar sempre trabalhar pelo esporte, destinando os recursos necessários, e também estar juntos na busca dos mesmos, indo atrás também das empresas, buscando parcerias e recursos, para fortalecer cada vez mais o nosso esporte”, afirmou. Estiveram presentes ainda os vereadores Elvira Lima, Edilson Martins, Sidnei Jardim, Cabo Cruz e Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores