quinta-feira, 30 de março de 2017

Dirigentes e atletas que fazem parte da Assembleia da CBAt visitam o CNDA em Bragança Paulista

30|03|2017 - 19:15 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Bragança Paulista - Os integrantes da Assembleia Geral da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) visitaram nesta quinta-feira (dia 30) o Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP). A comitiva foi liderada pelo presidente da CBAt, José Antonio Martins Fernandes, o Toninho, pelo vice-presidente Warlindo Carneiro da Silva Filho e dirigentes da entidade.

O diretor administrativo do CNDA, Martinho Santos, fez um passeio pelas instalações do Centro com o grupo. Explicou que os reparos na pista já estão sendo feitos pela Playpiso, representante da Mondo no Brasil..

Os presidentes das Federações filiadas e os medalhistas olímpicos elogiaram as estruturas do local. "Os atletas atualmente têm boas condições", disse o presidente da Federação do Rio Grande do Sul, Marcos Andrade. A recordista brasileira do salto em altura, Orlane dos Santos, hoje arquiteta no ABC paulista, também comparou o Atletismo de hoje com o do seus tempos de atleta: "A prática do Atletismo tem um outro nível agora", disse.

O presidente Toninho Fernandes lembrou ao grupo que algumas benfeitorias serão feitas nos próximos meses, logo que possível, como a construção do alojamento para os atletas que estiverem em treinamento no CNDA.
Fonte: CBAt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores