quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Atletismo Esperança recebe materiais esportivos da SEET


A equipe do Projeto Atletismo Esperança, coordenada pelo técnico pedagógico do Núcleo Regional de Educação, Paulo César da Costa, recebeu, no início desta semana, materiais esportivos que serão usados para o treinamentos dos atletas que compõem o projeto. Os materiais foram repassados pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET), que é comandada pelo deputado estadual licenciado e secretário de Estado, João Douglas Fabrício.


A entrega dos materiais foi realizada no Estádio Municipal Roberto Brzezinski e contou com a participação de autoridades locais e regionais. Pelo Núcleo Regional de Educação (NRE), participaram do evento a coordenadora da Educação Básica, Regiane Timoteo das Neves e o técnico pedagógico, Márcio Luiz Ramos. “É um prazer muito grande ver esses atletas, a cada dia, conquistando pódios e mais pódios. Com certeza, esse equipamentos só vieram porque todos da equipe tem demonstrado muita garra e seriedade nos treinamentos e nas competições”, disse Regiane.


Entre os materiais recebidos estão as barreiras, cronômetros, trenas, pelotas camisetas, agasalhos, cones bolsas, pesos e bastões de revezamento. Ao todo, foram 263 unidades em equipamentos esportivos.


Fonte: Eleano Alves - alvesbuzetti@seed.pr.gov.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores