sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Segunda-medalha-nacional-do-atletismo-mourãoense-em-2018

A conquista rendeu uma convocação da atleta para representar a Seleção Brasileira, nesta prova, em disputa sul-americana na cidade de Sucua, no Equador, nos dias 10 e 11 de março
A modalidade atletismo do Município de Campo Mourão faturou a sua segunda medalha a nível nacional neste ano de 2018, com a atleta Viviane Lyra, que faturou ouro na Copa Brasil de Marcha Atlética, em Sobradinho, no Distrito Federal, na prova dos 20 quilômetros adulto feminino, disputada no último final de semana. A conquista rendeu uma convocação da atleta para representar a Seleção Brasileira, nesta prova, em disputa sul-americana na cidade de Sucua, no Equador, nos dias 10 e 11 de março.
A equipe da Fundação de Esportes (Fecam), com o apoio do Município e do Instituto de Atletismo de Campo Mourão (IACM), ficou em terceiro lugar no geral por equipe na disputa do feminino adulto. Participaram também da disputa, representando a cidade, Manoel Adames (6º no sub-20 masculino) e Bruno Fidelis, que ficou também na sexta colocação, na categoria adulto masculino.


Apoio

A equipe de atletismo é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), e patrocínio da Unimed, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, patrocinado também pelo Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, com apoio das seguintes empresas: Caixa Econômica Federal, Unimed, Paraná Palace, Dr. Artur, Clinica de Raio X Marcos Corpa, Academia X- Play, Faculdade Integrado, Escritório Flamboyant, Fibrafio, Suco Viva Feliz da Garoto e Ligue Telecom, com apoio do Instituto do Atletismo de Campo Mourão, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e Nota Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores