quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Brasileiro/Caixa de Juvenis define equipe do Sul-Americano

São Paulo - Os dois primeiros colocados em cada uma das provas individuais do Campeonato Brasileiro/Caixa de Juvenis, a ser disputado nos dias 21 e 22 de setembro, no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, em São Paulo, estarão qualificados para representar o País no Sul-Americano da categoria até 19 anos, de 18 a 20 de outubro, na cidade de Resistência, na Argentina.

Na Província de Chaco, o Brasil tentará manter a hegemonia continental. Na última edição, disputada em 2011, em Medellín, na Colômbia, a equipe foi campeã no masculino e no feminino, somando 462 pontos. Os brasileiros ganharam 49 medalhas, sendo 23 de ouro, 15 de prata e 11 de bronze. Colômbia e Argentina foram segunda e terceira colocadas, pela ordem.

Para a competição do Ibirapuera, os dez atletas mais bem colocados em cada prova oficial do Ranking Brasileiro Juvenil estão automaticamente inscritos. As federações filiadas têm o direito de indicar mais cinco representantes pelo sistema on-line da CBAt. O prazo começou no último dia 9 e termina na próxima sexta-feira 13.

A confirmação dos inscritos será feita no Congresso Técnico da competição, marcado para o dia 20, às 16 horas, Hotel Pestana, que fica na Rua Tutóia, 77, no Jardim Paulista, na capital paulista.
11|09|2013 - 11:35 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores