quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Clínica e Camping de Barreiras agitam CNDA

12|09|2018 - 12:11 | Assessoria de Imprensa da CBAt

São Paulo - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) realizará de 18 a 22 deste mês de setembro a Clínica e Camping de Treinamento de Corridas com Barreiras, dentro do Sistema Nacional Caixa de Treinamento - Descoberta de Talentos, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), na cidade de Bragança Paulista (SP).

A participação está aberta a treinadores devidamente registrados na CBAt, e que atuem em provas com barreiras, e seus respectivos atletas, igualmente registrados na CBAt, com participação comprovada em provas de barreiras (110 m / 100 m) no ano de 2018, em qualquer categoria a partir do sub-16.

O ministrante será o professor Renan da Mota Valdiero, que tem entre os seus atletas o recordista sul-americano dos 110 m com barreiras, Gabriel Constantino.

O evento disponibiliza 16 vagas, que serão preenchidas pelos primeiros 16 treinadores que solicitarem a inscrição, que podem indicar um atleta para acompanhar as atividades. 

As inscrições estão abertas de terça-feira (dia 11) e terminam nesta quinta-feira (13). O Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo fica na Estrada Municipal Antônio Franco de Lima s/nº, no Campo Novo.

Estão programadas até o final do ano, clínicas e campings de lançamento do disco, saltos horizontais e metodologia de treinamento, cujas datas serão confirmadas proximamente pela CBAt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores