sábado, 15 de setembro de 2018

Comissão Eleitoral da CBAt recebe representante do COB

14|09|2018 - 17:20 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt
Bragança Paulista - Simultaneamente ao Troféu Brasil Caixa de Atletismo 2018, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) realiza a eleição de representantes de atletas, treinadores e árbitros na Assembleia Geral da entidade.
Fonte: CBAt
O processo eleitoral, que começou nesta sexta-feira (dia 14), prossegue no sábado e termina no domingo (16), às 12 horas. Na sequência, começará a apuração dos resultados.

O advogado Alberto Murray, presidente da Comissão de Ética do Comitê Olímpico do Brasil (COB), representou o Presidente da entidade, Paulo Wanderley, na abertura da competição e visitou o local de votação.

Murray foi recebido por Warlindo Carneiro da Silva Filho, presidente da CBAt, e pelos integrantes da Comissão Eleitoral, formada por Wlamir Motta Campos (presidente), Raphael Nagao Rabello, Kiyoshi Takahashi, Francisco Lima Filho e Joel Lucas de Oliveira.

A eleição é presencial, na sede do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista. Podem votar todos os atletas, treinadores e árbitros com registro em dia na CBAt, mesmo que não estejam atuando no Troféu Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores