quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Corrida de Reis ganha o Permit número 1 para 2019

19|12|2018 - 15:39 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt
São Paulo - Uma das mais importantes provas pedestres do Brasil terá a sua 35ª edição realizada no próximo dia 6 de janeiro, em Cuiabá (MT). Trata-se da Corrida de Reis, de 10 km, principal evento do pedestrianismo do Centro-Oeste do País.

Além da qualidade técnica do evento, organizado pela TV Centro América, mais uma vez a corrida foi a primeira receber o Permit da CBAt para a temporada. Em Nota Oficial, distribuída nesta quarta-feira (dia 19), a Confederação informa ter concedido ao evento o Selo Ouro e o Permit nº 1 de 2019.

Na prova de 2018 o domínio foi dos quenianos, com vitória de Edwin Kipsang no masculino e Paskalia Chepkorir, no feminino. Os melhores do Brasil terminaram na quarta posição: Giovani dos Santos entre os homens e Jessica Suzan Rodrigues dos Santos, entre os homens.

Na mesma nota, a CBAt confirmou que este ano Corrida de São Silvestre terá o Selo Ouro e o Permit 18. A prova, do próximo dia 31, disputadas pelas avenidas centrais de São Paulo, terá distância de 15 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores