quinta-feira, 4 de outubro de 2018

CBAt fornece "Declaração de comprovação de resultados"

03|10|2018 - 09:18 | Assessoria de Imprensa da CBAt
São Paulo - Em virtude da abertura das inscrições ao Programa Bolsa Atleta do Governo Federal, a CBAt comunica que as solicitações de declaração para fins de comprovação de resultados devem ser encaminhadas por meio do e-mail bolsaatleta@cbat.org.br. Desta forma, a solicitação será concentrada em um único canal, otimizando os trabalhos do setor responsável dentro da Confederação. 

Qualquer dúvida com relação às declarações da CBAt igualmente deve ser tratada pelo e-mail informado. Em função do grande volume de declarações a serem emitidas pela CBAt, solicita-se que o modelo de declaração fornecido no site do Ministério do Esporte para as categorias Base, Nacional, Internacional, Ranking e Olímpica seja encaminhado devidamente preenchido no ato da solicitação, para maior agilidade no retorno.

Comunica-se, ainda, que as declarações para inscrição à categoria Olímpica devem ser emitidas pela CBAt e pelo COB (Comitê Olímpico do Brasil). Solicitações de declarações do COB devem ser feitas diretamente para o e-mail monique.ferreira@cob.org.br.

Abaixo, publicam-se os prazos determinados pelo Ministério do Esporte para inscrição no Programa:

- 02 a 11.10.2018 - Inscrições online.
- 02 a 11.10.2018 - Envio de documentos.
- 10 a 12.12.2018 - Publicação da lista de contemplados.

Dúvidas do programa Bolsa Atleta devem ser sanadas por meio do e-mail duvidasbolsa@esporte.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores